Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line nº 590

Cooperado e Cooperativa Lado a Lado: confira o balanço semestral dos trabalhos de relacionamento com o Cooperado da Unimed-BH

Em janeiro deste ano, compartilhamos os resultados do trabalho realizado pela Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) relativos ao ano de 2023, cuja matéria você pode conferir clicando aqui

Com o objetivo de trazer ainda mais transparência e ampliar o conhecimento dos cooperados sobre o trabalho conduzido pela GRCO, passaremos a divulgar esse resultado semestralmente.

A edição referente ao primeiro semestre de 2024 já está disponível. O documento traz uma compilação dos dados referentes aos atendimentos realizados junto aos cooperados. Para acessar o documento completo clique aqui.

Abaixo, você confere os números de destaque deste trabalho:

InfosGraficos GRCO

Outro indicador importante é a qualidade do atendimento, medida pela metodologia NPS (Net Promoter Score). Essa é uma pesquisa de satisfação enviada aos cooperados para que avaliem o atendimento recebido pela GRCO. Conforme demonstrado no infográfico abaixo, o trabalho da GRCO mantém um padrão de excelência:

InfosGraficos GRCO 2

:: Tem alguma dúvida?

Lembre-se de que, para oferecer a você um atendimento exclusivo e personalizado, a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) conta com uma equipe de assistentes e analistas, sempre à disposição para facilitar o seu dia a dia e aprimorar a sua atuação na assistência aos nossos clientes.

Sempre que precisar, você pode entrar em contato com a equipe da GRCO pelos seguintes canais:

Atendimento Presencial (Casa do Cooperado): Rua dos Inconfidentes, 44 (Funcionários)

Atendimento Presencial (Unidades Assistenciais)

Telefone: 3229-5454 (ligação  e WhatsApp)

E-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br

Caso tenha alguma sugestão entre em contato com a GRCO, pois o objetivo é sempre evoluir no relacionamento com você!

← Página inicial