Se você já solicitou serviços de imagem ou procedimentos diagnósticos, é provável que tenha recebido uma pesquisa NPS para avaliação. Nele, você é convidado a avaliar a qualidade das imagens e dos laudos dos exames solicitados que foram realizados nas clínicas credenciadas. Ou seja, esta é uma pesquisa enviada para o médico solicitante e não para o cliente.
Esta é uma pesquisa muito importante para as clínicas avaliarem a percepção de satisfação dos cooperados. Por isso, é fundamental que você responda ao questionário NPS quando o receber.
Para tornar esse processo mais claro, neste mês, foram realizados ajustes nas perguntas de três questionários para que você tenha mais clareza de que é uma pesquisa direcionada para você, médico solicitante, e qual serviço você deve avaliar. Entenda:
Avaliação do Serviço de Imagem - Médico solicitante
Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame realizado em seus pacientes no prestador (nome do avaliado)?
Avaliação do Serviço de Endoscopia e Colonoscopia - Médico Solicitante
Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame de endoscopia/colonoscopia realizado em seus pacientes no prestador (nome do avaliado)?
NPS Anatomia Patológica Biopsias e Campanha NPS Anatomia Patológica Citopatologia
Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame de Anátomo Patológico realizado em seus pacientes no laboratório (nome do avaliado)?