Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line nº597

Tem novidade no NPS do solicitante

Se você já solicitou serviços de imagem ou procedimentos diagnósticos, é provável que tenha recebido uma pesquisa NPS para avaliação. Nele, você é convidado a avaliar a qualidade das imagens e dos laudos dos exames solicitados que foram realizados nas clínicas credenciadas. Ou seja, esta é uma pesquisa enviada para o médico solicitante e não para o cliente.

Esta é uma pesquisa muito importante para as clínicas avaliarem a percepção de satisfação dos cooperados. Por isso, é fundamental que você responda ao questionário NPS quando o receber. 

Imagem2-Oct-16-2024-01-11-36-5765-PM

Para tornar esse processo mais claro, neste mês, foram realizados ajustes nas perguntas de três questionários para que você tenha mais clareza de que é uma pesquisa direcionada para você, médico solicitante, e qual serviço você deve avaliar. Entenda:

 

Avaliação do Serviço de Imagem - Médico solicitante

Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame realizado em seus pacientes no prestador (nome do avaliado)?

 

Avaliação do Serviço de Endoscopia e Colonoscopia - Médico Solicitante

Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame de endoscopia/colonoscopia realizado em seus pacientes no prestador (nome do avaliado)?

 

NPS Anatomia Patológica Biopsias e Campanha NPS Anatomia Patológica Citopatologia

Nova pergunta: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você está satisfeito com a qualidade do exame de Anátomo Patológico realizado em seus pacientes no laboratório (nome do avaliado)?

← Página inicial