Unimed-BH Online

Sua dedicação vale pontos: conheça dois novos cursos da Trilha de Desenvolvimento de Cooperados

Written by Editor Boletim dos Cooperados | 05/09/2024 20:21:50

A Unimed-BH busca sempre proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Para isso, conta com ferramentas como o Net Promoter Score (NPS) para avaliar e entender como está a satisfação com o serviço prestado em nossas unidades, consultórios dos cooperados e na rede prestadora.

O NPS é um método de pesquisa, conhecido mundialmente, que mensura o grau de lealdade e recomendação e nos permite conhecer um pouco melhor a experiência do cliente em um determinado serviço. O ponderado acumulado deste indicador apurado em julho deste ano foi de 81 e segue chamando atenção para mantermos esforços em oferecer uma assistência de qualidade, tendo a experiência do cliente como foco principal.

Para somar às diversas ações adotadas pela Cooperativa para proporcionar melhor experiência ao cliente (leia aqui e relembre as ações que promovemos com foco na experiência do cliente), lançamos dois novos cursos na Plataforma Saber Sempre. Conheça as temáticas e adquira pontos no Programa de Participação Pontuada, cada curso garante 3 pontos:


:: CURSO - Gestão da Experiência do Cliente: expectativas dos clientes

A gestão da experiência do cliente é uma estratégia essencial para qualquer negócio, incluindo os serviços de saúde. Ao entender as expectativas dos clientes e trabalhar para atendê-las, as empresas podem aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes, o que pode levar ao alcance dos resultados almejados.

:: CURSO - Gestão da Experiência do Cliente: gestão do relacionamento com o cliente e feedback

A gestão do relacionamento com o cliente consiste em um conjunto de estratégias que visam estabelecer e manter um relacionamento duradouro e satisfatório com os clientes. No caso de serviços de saúde, dentre os quais a Unimed-BH se inclui, além de toda a sua rede de atendimento, a gestão do relacionamento com os clientes é essencial para garantir sua satisfação. O feedback do cliente é uma ferramenta fundamental nesse contexto. Por meio dele, as clínicas e consultórios podem obter percepções valiosas sobre a experiência dos pacientes, identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões mais assertivas.

Clique aqui e acesse a Plataforma Saber Sempre para iniciar a trilha de aprendizado.