Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH-On-line nº608

Sete vezes nota máxima!

A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS publicou, no dia 27/12, o resultado do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, ano-base 2023. Pela sétima avaliação consecutiva, conquistamos a nota máxima.
 
O Índice faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa a avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade do Mercado e Gestão de Processos de Regulação.

Reconhecimento é resultado do trabalho coletivo de médicos cooperados e colaboradores. 
 

Nosso diretor-presidente, Frederico Peret, agradece a todos pela dedicação diária, que contribuiu mais uma vez para este reconhecimento.

O nosso trabalho em conjunto nos impulsiona, a cada ano, no sentido de melhorarmos continuamente nossos processos. O resultado do IDSS é o reflexo direto desse compromisso e da dedicação de todos os nossos colaboradores, médicos cooperados, rede assistencial e parceiros. Nosso agradecimento a cada um de vocês”, afirma Frederico Peret.


 IDSS

O Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) é uma avaliação anual realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que analisa a qualidade e o desempenho das operadoras de planos de saúde em diversos aspectos. Esse índice é como um "raio-X" que reflete o quanto estamos entregando serviços com qualidade e eficiência.

O IDSS é um fator decisivo para nossa posição em concorrências comerciais. Empresas e consumidores buscam operadoras que apresentem altos índices de desempenho, pois isso é um sinal de confiabilidade, segurança e compromisso com a qualidade do atendimento. Um bom resultado nos torna mais competitivos e atrativos frente a outras operadoras do mercado.

imagem (34)

 

← Página inicial