Começou nesta semana uma nova campanha de vendas da Unimed-BH que tem como mote: “Pode ser numa loja, em casa, ou até na internet. Se é empresa, dá pra ter Unimed”. A divulgação está sendo feita na região metropolitana de Belo Horizonte.
As condições especiais são válidas para MEI, EIRELI e Microempresas (1 a 29 vidas) e oferece 25% de desconto na 2° e 3° mensalidade e liberação de carência para alguns serviços, tais como: consultas, exames simples, cirurgias ambulatórias, exames especiais e fisioterapia.
A campanha será dividida em duas fases, sendo a primeira até o dia 19 de setembro e depois um período estendido até 4 de outubro. As peças de comunicação apresentam elementos visuais de diferentes tipos de empresa para demonstrar que todas podem ter Unimed.
A divulgação inclui painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, TV, rádio, mídia indoor em aeroporto, shoppings e laboratórios parceiros, além de mídia online em plataformas como Facebook, Instagram, Google e Youtube.
Confira abaixo algumas peças: