Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line nº568

Avanços no modelo de remuneração variável

Os cooperados que participaram da Assembleia Geral ficaram a par dos avanços no modelo de remuneração variável da Cooperativa. A partir de abril de 2024, o bônus mensal destinado à remuneração dos médicos cooperados passará de 5% para 10%, condicionado ao atingimento das metas de NPS e Sinistralidade.

Esta evolução foi possível após análise responsável do cenário previsto para 2024 e dos resultados apurados neste início de ano. Fatores determinantes para essa conquista foram o reajuste de carteiras corporativas realizado acima do orçamento previsto para 2024 e o controle dos custos assistenciais e administrativos em patamares positivos em janeiro e fevereiro”, explicou o diretor de Gestão Assistencial, Eudes Arantes.

A mudança representa um importante avanço na valorização do trabalho médico e foi definida tendo como premissas a responsabilidade com a sustentabilidade da Unimed-BH. Os impactos da implementação das novas regras foram avaliados criteriosamente e, considerando a continuidade do trabalho com foco na utilização racional dos recursos.

Reforçamos o nosso convite para que cada cooperado reflita sobre a necessidade de intensificar as medidas de contenção dos custos no dia a dia da assistência e reafirmamos o compromisso de seguirmos com responsabilidade, controlando a nossa sinistralidade”, finalizou Eudes.
 

RELEMBRE AS NOSSAS METAS:

:: Sinistralidade (Despesas Médicas – DM)
Índice menor ou igual a 84% (META ATUALIZADA EM FEVEREIRO DE 2024)

:: Net Promoter Score (NPS)
Valor maior ou igual a 78

O pagamento do novo bônus será realizado a partir de maio, com base nos honorários médicos de abril.

← Página inicial