Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line nº574

A atualização do nosso banco de dados é neste final de semana

Com foco na melhoria de performance dos nossos sistemas, atualizaremos o banco de dados da Unimed-BH das 22h do dia 11/05 (sábado) às 8h do dia 12/05 (domingo). 

Como durante o processo algumas ferramentas utilizadas na rotina de atendimento aos clientes Unimed-BH ficarão indisponíveis, planejamos a migração considerando a data e o horário com previsão de menor fluxo de trabalho. No entanto, caso você precise registrar algum atendimento em consultório, basta que a recepção do cliente no SOL seja feita na opção CONTINGÊNCIA, para realização dos faturamentos. 

Na semana após atualização, poderão ocorrer instabilidades na utilização da nova tecnologia. Mas fique tranquilo! Os canais de atendimento serão reforçados para oferecer a você o suporte necessário em caso de dúvidas. Confira os números para contato:

:: Cooperados e Clientes: 40204020 (Opção 5)
:: Prestadores: 40022030
:: Singulares: 3071-9701

 


 

Relembre quais aplicações ficarão INDISPONÍVEIS das 22h do dia 11/05 (sábado) às 8h do dia 12/05 (domingo):

:: Salutaris
:: Totem de Autoatendimento
:: Sistema de Atendimento (utilizado nos serviços próprios)
:: Faturamento na Operadora
:: Agendamento On-Line
:: Telessaúde
:: Espaço Cliente
:: App
:: E-Commerce
:: Manu
:: Ativos de confirmação de consulta


Fique por dentro dos demais impactos:

:: MVSoul, MVPEP, Laboratório, Imagem (Vivace), YouDoctor, Painel de Chamada, Totem Senha, Portaria, Classificação de risco: Esses sistemas não serão impactados ou sofrerão impactos menores.

:: MVPEP: Não será possível executar o SOL de dentro do MVPEP.

:: SOL: Faturamento e autorizações poderão ser realizadas no SOL, porém o processamento se dará quando a manutenção terminar.  Outras integrações com o sistema Salutaris também estarão desativadas como atualização de dados de clientes e elegibilidade de clientes intercâmbio. O sistema SOL não poderá ser chamado diretamente pelo MVPEP.

:: Biometria digital: A biometria digital estará desativada e não será exigida.

:: Portal do Cooperado: Esse sistema estará parcialmente indisponível (algumas funcionalidades).

:: DW, Data Stage, Data Lake, Modelos IA, Qlik – painéis e boletins: Essas soluções ficarão desatualizadas no período da manutenção. A atualização será normalizada no decorrer de domingo e segunda.

 

Contamos com sua habitual colaboração para garantirmos atendimento aos clientes mesmo diante de possíveis intercorrências.
Em caso de dúvidas, fale com o seu analista de relacionamento. 

← Página inicial