A Unimed-BH lança mais uma campanha comercial para o grande público. O objetivo da campanha, criada pela agência Lápis Raro, é ofertar ao mercado planos com valores antigos sem reajuste, seguindo a tabela de 2023. Dessa forma, o conceito criativo leva a expressão "antigo" ao pé da letra, trazendo na identidade visual e na redação publicitária as características de um comercial das décadas de 50/60. Os spots simulam os antigos comerciais da época, com chiados na transmissão e locução característica. A campanha é direcionada para quem quer adquirir planos individuais (pessoa física), PME, MEI e Eireli.
A veiculação da campanha de vendas tem início no dia 13/05 e vai até 18/06, com grande presença em Belo Horizonte e região metropolitana. A campanha vai circular na mídia exterior em painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, TV, rádio, mídia indoor em laboratórios parceiros, além de mídia online no Facebook, Instagram, Google, Youtube, LinkedIn e programáticas.
A estratégia da campanha conta também com ações especiais para potencializar a mensagem e atrair o público, por exemplo, o uso de #TBT às quintas em rádio, painéis de led e mídia on-line, veiculação da campanha em programas de rádio e TV com estilo flashback.