Em janeiro deste ano, compartilhamos os resultados do trabalho realizado pela Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) relativos ao ano de 2023, cuja matéria você pode conferir clicando aqui.
Com o objetivo de trazer ainda mais transparência e ampliar o conhecimento dos cooperados sobre o trabalho conduzido pela GRCO, passaremos a divulgar esse resultado semestralmente.
A edição referente ao primeiro semestre de 2024 já está disponível. O documento traz uma compilação dos dados referentes aos atendimentos realizados junto aos cooperados. Para acessar o documento completo clique aqui.
Abaixo, você confere os números de destaque deste trabalho:
Outro indicador importante é a qualidade do atendimento, medida pela metodologia NPS (Net Promoter Score). Essa é uma pesquisa de satisfação enviada aos cooperados para que avaliem o atendimento recebido pela GRCO. Conforme demonstrado no infográfico abaixo, o trabalho da GRCO mantém um padrão de excelência:
:: Tem alguma dúvida?
Lembre-se de que, para oferecer a você um atendimento exclusivo e personalizado, a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) conta com uma equipe de assistentes e analistas, sempre à disposição para facilitar o seu dia a dia e aprimorar a sua atuação na assistência aos nossos clientes.
Sempre que precisar, você pode entrar em contato com a equipe da GRCO pelos seguintes canais:
Atendimento Presencial (Casa do Cooperado): Rua dos Inconfidentes, 44 (Funcionários)
Atendimento Presencial (Unidades Assistenciais)
Telefone: 3229-5454 (ligação e WhatsApp)
E-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br
Caso tenha alguma sugestão entre em contato com a GRCO, pois o objetivo é sempre evoluir no relacionamento com você!