Antes de investir, é essencial conhecer seu perfil: conservador, moderado ou arrojado. Cada perfil...
Unimed-BH On-line nº655
Vem aí a campanha de fim de ano da Unimed-BH
As campanhas de final de ano da Unimed-BH são um momento estratégico para reforçar institucionalmente a marca, consolidando nosso posicionamento e vínculo emocional com clientes. É a oportunidade de reafirmar quem somos, no que acreditamos e por que as pessoas podem confiar em nós.
Vivemos um cenário marcado por incertezas, com inteligência artificial, mudanças climáticas, instabilidades políticas e econômicas, o que torna nossas angústias universais. Estamos todos no mesmo barco, e ninguém melhor que a Unimed-BH, que dedica sua vida a cuidar do outro, para nos lembrar disso.
Neste ano, a campanha apresenta situações que ilustram sentimentos compartilhados: medo, coragem, orgulho, solidão, alegria, instinto de cuidar e desejo de ser bem cuidado. Ao final, reforçamos a beleza da humanidade: nossas vidas são grandes demais para serem vividas sozinhas.

“A vida é grande demais para se viver sozinho. Unimed-BH. A vida nos une.”
A peças de comunicação serão divulgadas a partir do dia 1° de dezembro em diversos canais, como backbus, rádio, abrigo de ônibus, outdoors, jornais e revistas, vitrines de lojas, TV, entre outros formatos. E trazem elementos que reforçam conexão, acolhimento e humanidade, alinhados ao propósito da marca.