
Para conter a sinistralidade e oferecer a melhor assistência aos pacientes durante o período de sazonalidade respiratória, a Cooperativa vem adotando diversas ações. Um exemplo é a divulgação da tradicional campanha “Onde Ir”, que orienta o cliente quanto ao percurso assistencial.
“Quem tem Unimed tem mais” esse é o conceito da campanha com foco no enfrentamento da sazonalidade respiratória e da concorrência. Além da revitalização da identidade visual as peças abordam as seguintes temáticas:
:: Consulta On-Line 24h
:: Consultas e exames nos Centros de Promoção da Saúde
:: Mais de 30 hospitais em que você confia
:: App que resolve
;; Atendimento pediátrico pra hoje
:: Mais de 5 mil médicos cooperados
:: Consulta presencial pro mesmo dia
Também está no ar o hotsite para clientes: http://www.unimedbh.com.br/ondeir
A campanha já está sendo veiculada em diversos canais, incluindo mídias digitais e impressas, rádio e TV. Conheça algumas peças da campanha e compartilhe com seus clientes:
