Nesta semana, comemoramos, em 15 de setembro, o Dia do Cliente. Reforçamos nesta data o nosso compromisso de oferecer mais do que serviços: buscamos construir, como nossos 1,6 milhão de clientes, relações baseadas no acolhimento, na escuta ativa, na presença e, acima de tudo, no cuidado.
Em um cenário cada vez mais voltado à humanização do atendimento em saúde, sabemos que todos os nossos médicos cooperados têm a oportunidade de deixar marcas profundas e positivas na trajetória dos nossos clientes. A forma como o cuidado é oferecido pode impactar diretamente o bem-estar, a confiança no profissional e na cooperativa, e até mesmo a adesão ao tratamento. Por isso, cada atitude conta.
Na experiência do cliente, cada atitude conta
Para valorizar essas vivências, lançamos uma campanha com histórias reais de cuidado que merecem ser conhecidas. Queremos ouvir você: como sua atuação fez a diferença na vida de alguém?
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Kênia, do Jhonatan e da pequena Lizzie, clientes que vivenciaram o cuidado de forma transformadora. Depois, acesse o link e compartilhe conosco a sua experiência.
ACESSE O FORMULÁRIO E COMPARTILHE SUA HISTÓRIA
Cada gesto é uma oportunidade de reafirmar nosso compromisso com quem confia em nós todos os dias. Vamos juntos mostrar que o cuidado é a nossa marca.