Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH-On-line nº603

Nosso canal de atendimento ‘Fale com a GRCO’ tem novidade para você!

Ao abrir demandas para a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO), via Site ou Aplicativo do Cooperado, você já pode anexar documentos ou imagens diretamente na sua solicitação.


Essa melhoria torna o atendimento ainda mais ágil, principalmente para tratativas que envolvam a necessidade de envio de comprovantes, formulários ou documentos.



Veja como é simples acessar o Fale com a GRCO:


:: No Site do Cooperado:

Imagem1-Nov-27-2024-06-26-17-6929-PM


1.    Acesse o site do cooperado em www.unimedbh.com.br/cooperado 
2.    Clique no menu Fale com a GRCO, no menu superior, próximo da sua foto no ícone de conversa
3.    Preencha a demanda e anexe o arquivo desejado antes de enviar.
 


Imagem2-Nov-27-2024-06-26-17-7019-PM

 


:: No Aplicativo do Cooperado:

Imagem3-2


1.    Baixe ou atualize (se necessário) o aplicativo do cooperado na sua loja de aplicativos (Google Play ou Apple Store).
2.    Faça login e clique no menu Fale com a GRCO 
3.    Insira os detalhes da sua solicitação e adicione arquivos, caso necessário.
 
 
Imagem4-1


Você também pode entrar em contato com a GRCO pelo telefone/WhatsApp: (31) 3229-5454.

 

← Página inicial