A 29ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas teve início no dia 11 de novembro...
Unimed-BH é reconhecida em premiações
Na última semana, a Unimed-BH foi destaque no Prêmio Minas Desempenho Empresarial – Maiores e Melhores e no Prêmio de Comunicação e Marketing promovido pela Unimed do Brasil.
Confira mais detalhes sobre os prêmios abaixo.
Prêmio Minas – Desempenho Empresarial
A Unimed-BH é uma das vencedoras do XXVI Prêmio Minas – Desempenho Empresarial realizado pela revista Mercado Comum e a ACMinas – Associação Comercial e Empresarial de Minas. A nossa Cooperativa é destaque na categoria Melhores e Maiores – Empresas Excelência de Minas Gerais no setor de Saúde, juntamente com outras duas empresas do segmento.
A entrega do prêmio foi realizada no dia 28 de novembro no salão do Automóvel Clube, em Belo Horizonte.
A premiação reconhece as organizações que mais se destacaram em 2023 e 2024, segundo os critérios de equilíbrio econômico-financeiro, lucratividade e crescimento da receita operacional, governança corporativa, transparência e respeito ao consumidor. Os vencedores são definidos em processo técnico que integram o estudo "XXVIII Ranking de Empresas de Minas Gerais".
Fomos representados pela superintendente de Mercado, Silésia Vilarino e pela gerente de Marketing, Marina Diniz.
Prêmio Comunicação e Marketing
A Unimed-BH também conquistou o prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil em duas categorias. O prêmio foi entregue no dia 26 de novembro, em São Paulo.
O case “O Respeito nos Une – A jornada da diversidade e inclusão para médicos e médicas de Minas Gerais” venceu na categoria Comunicação com Médicos Cooperados. A Unimed-BH lançou um movimento pela valorização da diversidade e o combate ao assédio. A iniciativa destina-se a todos os médicos de Minas Gerais e tem o apoio do Conselho Regional de Minas Gerais, da Associação Médica de Minas Gerais, do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, da Unimed Federação Minas e da Federação Nacional das Cooperativas Médicas.
Já o case “Unilovers: a evolução da comunicação com os influenciadores internos” venceu em Comunicação com Colaboradores / Lideranças. O Unilover - Programa de Influenciadores Internos foi criado para transformar a forma de fazer comunicação na Unimed-BH, com uma abordagem cada vez mais colaborativa, inclusiva e que potencializa as conexões. São 22 colaboradores, representando diferentes áreas assistenciais e administrativas, engajados com a cultura da Unimed-BH e que já estão inovando e trazendo resultados.
Representante da área de Comunicação Corporativa, Fernanda Guelber (terceira da esquerda para a direita), recebeu o troféu durante a cerimônia.