A rotina do trabalho médico envolve vários desafios. Além da dedicação à oferta do melhor cuidado aos clientes, como cooperado você tem a responsabilidade de acompanhar os projetos e ações da Cooperativa e contribuir ativamente para a sustentabilidade do negócio.
E é para ajudar você a exercer todos esses papeis com cada vez mais propriedade, que a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) tem aprimorado o modelo de trabalho continuamente.
Em 2023, a GRCO ficou ainda mais próxima do médico cooperado, passando a disponibilizar um analista de relacionamento para o atendimento direto nas unidades assistenciais próprias (saiba mais abaixo). Ainda no último ano, foi criada a "Manu Cooperado" - um serviço de chatbot disponível no WhatsApp, no Site do Cooperado e no Aplicativo para a resolução de demandas e dúvidas dos médicos.
Uma única equipe, várias formas de contato
Analistas de visita da GRCO
Você sabia que todos os cooperados contam com atendimento exclusivo e individualizado para tratar dúvidas gerais, críticas, sugestões e elogios sobre sistemas, benefícios, modelo de remuneração, eventos e outros temas? Sempre que precisar, você pode acionar a equipe da GRCO pelos seguintes canais de contato:
:: Atendimento presencial na Casa do Cooperado - Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários
:: Telefone: 3229-5454 (ligação e WhatsApp)
:: E-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br
:: Atendimento presencial nas unidades assistenciais
:: Visita no seu local de trabalho do cooperado
Equipe de Relacionamento disponível para você, quando precisar
Você sabe qual a função e as responsabilidades dos profissionais da GRCO? Confira abaixo:
Assistentes de Relacionamento: atuam no atendimento a demandas de sistemas e cadastrais.
Analistas de Relacionamento: atuam no atendimento de reclamação, sugestão, elogios e informações aos cooperados.
Analistas de Qualidade e Chatbot: atuam focados em demandas de atendimento digital.
Analistas externos (visitas): atendimento personalizado no local de trabalho do médico cooperado ou de forma on-line, com uma atuação direcionada com o objetivo de antecipar as demandas dos cooperados, facilitando seu dia a dia.
Analistas Unidades Assistenciais: analistas disponíveis para atendimento ao cooperado nas unidades assistenciais próprias, facilitando o acesso à GRCO.
Confira o novo cronograma de atendimento da GRCO nas unidades
Uma novidade recentemente implementada é a atualização do cronograma de ida dos analistas de relacionamento às unidades assistenciais próprias. Confira abaixo:
CPS BETIM
HU-BETIM
CPS - PEDRO I
CPS - BARREIRO
HU-CONTORNO
Local: Setor administrativo do N2 - em frente à sala de reuniões
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
CPS - SANTA EFIGÊNIA
Local: 5° andar - setor administrativo
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
HOSPITAL INFANTIL SÃO CAMILO UNIMED
Local: 2° andar - ao lado da secretaria da diretoria
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
MATERNIDADE UNIMED - UNIDADE GRAJAÚ
Local: 5° andar - ao lado da coordenação médica
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
CPS - CONTAGEM