Unimed-BH Online

Você sabe como entrar em contato com a GRCO?

Written by Marcela Vilela | 18/01/2024 14:05:16

A rotina do trabalho médico envolve vários desafios. Além da dedicação à oferta do melhor cuidado aos clientes, como cooperado você tem a responsabilidade de acompanhar os projetos e ações da Cooperativa e contribuir ativamente para a sustentabilidade do negócio.

E é para ajudar você a exercer todos esses papeis com cada vez mais propriedade, que a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) tem aprimorado o  modelo de trabalho continuamente. 

Em 2023, a GRCO ficou ainda mais próxima do médico cooperado, passando a disponibilizar um analista de relacionamento para o atendimento direto nas unidades assistenciais próprias (saiba mais abaixo). Ainda no último ano, foi criada a "Manu Cooperado" - um serviço de chatbot disponível no WhatsApp, no Site do Cooperado e no Aplicativo para a resolução de demandas e dúvidas dos médicos.


Uma única equipe, várias formas de contato

Analistas de visita da GRCO

Você sabia que todos os cooperados contam com  atendimento exclusivo e individualizado para tratar dúvidas gerais, críticas, sugestões e elogios sobre sistemas, benefícios, modelo de remuneração, eventos e outros temas? Sempre que precisar, você pode acionar a equipe da GRCO pelos seguintes canais de contato:


:: Atendimento presencial na Casa do Cooperado - Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários

:: Telefone: 3229-5454 (ligação  e WhatsApp)

:: E-mail: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br

:: Atendimento presencial nas unidades assistenciais 

:: Visita no seu local de trabalho do cooperado

 

Equipe de Relacionamento disponível para você, quando precisar
 

Você sabe qual a função e as responsabilidades dos profissionais da GRCO? Confira abaixo:

Assistentes de Relacionamento: atuam no atendimento a demandas de sistemas e cadastrais.

Analistas de Relacionamento: atuam no atendimento de reclamação, sugestão, elogios e informações aos cooperados. 

Analistas de Qualidade e Chatbot: atuam focados em demandas de atendimento digital.

Analistas externos (visitas): atendimento personalizado no local de trabalho do médico cooperado ​ou de forma on-line, com uma atuação direcionada com o objetivo de antecipar as demandas dos cooperados, facilitando seu dia a dia.

Analistas Unidades Assistenciais: analistas disponíveis para atendimento ao cooperado nas unidades assistenciais próprias, facilitando o acesso à GRCO. 
 

Confira o novo cronograma de atendimento da GRCO nas unidades

Uma novidade recentemente implementada é a atualização do cronograma de ida dos analistas de relacionamento às unidades assistenciais próprias. Confira abaixo:

CPS BETIM

HU-BETIM

 

CPS - PEDRO I

 

CPS - BARREIRO

 

HU-CONTORNO

Local: Setor administrativo do N2 - em frente à sala de reuniões​

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

CPS - SANTA EFIGÊNIA

Local: 5° andar - setor administrativo​

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

HOSPITAL INFANTIL SÃO CAMILO UNIMED

Local: 2° andar - ao lado da secretaria da diretoria

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

MATERNIDADE UNIMED - UNIDADE GRAJAÚ

Local: 5° andar - ao lado da coordenação médica​

Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

CPS - CONTAGEM