A Unimed-BH foi reconhecida como uma das vencedoras do 29º Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso –...
Unimed-BH On-line nº573
Unimed-BH mantém tradição como Top of Mind no segmento de Planos de Saúde em Minas Gerais
A Unimed-BH foi reconhecida como uma das vencedoras do 29º Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2024, reforçando sua posição de liderança na mente dos mineiros. A nossa cooperativa participa da premiação desde o início, acumulando 29 troféus consecutivos.
Nesta edição, a Unimed-BH foi destaque na categoria excelência, o que significa que ao serem perguntados: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em planos de saúde?”, mais de 50% dos entrevistados responderam Unimed.
“O Top of Mind é um prêmio muito especial para nós, pois é a concretização de um trabalho feito a várias mãos. Agradeço a dedicação e empenho dos nossos médicos cooperados, colaboradores e prestadores parceiros que, juntos, ajudam a levar a melhor assistência aos nossos clientes. Esse é um momento também de agradecer aos mais de 1,5 milhão de clientes que, ano a ano, confiam no nosso trabalho e fazem da Unimed-BH uma referência no setor de saúde em Minas Gerais”, disse o diretor de Mercado, Garibalde Mortoza Júnior.
A cerimônia de premiação reunirá as principais marcas de Minas Gerais no dia 18 de junho, em Belo Horizonte. Durante o evento serão conhecidas as marcas Top do Top of Mind de Minas Gerais – ou seja, aquelas que obtiveram o maior percentual de respostas espontâneas dos mineiros serão apenas conhecidas e divulgadas durante a solenidade de premiação e consistirá na premiação das cinco primeiras marcas que obtiveram a maior resposta geral, tanto em relação à Capital, ao Interior do Estado.
Sobre o prêmio
O Prêmio Top of Mind avalia a credibilidade das marcas, destacando o percentual com que os entrevistados citam uma marca em primeiro lugar quando pensam em uma categoria específica de produtos ou serviços. Nesta edição, foram ouvidas 1.514 pessoas, sendo 1.114 do interior do Estado e 400 na capital, compreendendo os 50 maiores municípios de Minas Gerais.
A coleta de dados ocorreu entre os meses de março e abril - realizada por meio de entrevistas telefônicas e presenciais, sendo o instrumento de pesquisa programado a partir de sistema eletrônico. Cabe evidenciar que todas as respostas das entrevistas são espontâneas, isto é, não são apresentadas opções aos entrevistados.