O case “Instituto Unimed-BH: há 20 anos a transformação nos une” conquistou o 1º lugar no Prêmio de Comunicação e Marketing promovido pela Unimed Federação Minas - categoria Ações de Relacionamento. A campanha concorreu com iniciativas de diversas singulares do Estado de Minas Gerais. A entrega do troféu foi realizada no dia 3 de fevereiro, durante a XIX Convenção de Mercado da Federação.
As duas décadas de atuação do Instituto Unimed-BH foram comemoradas com uma ampla campanha de comunicação, que valorizou conquistas e reconheceu a importância dos colaboradores e médicos cooperados na transformação social. Diversas atividades envolvendo as entidades beneficiadas e a sociedade em geral foram realizadas no mês de abril, data do aniversário, e ao longo de 2023. As iniciativas buscaram aumentar o vínculo e o conhecimento sobre a instituição, além de reforçar o compromisso da Cooperativa com a pauta ESG. O case também venceu outros dois prêmios em 2023: Inova+Saúde na categoria ESG e Excelência da Saúde na categoria Responsabilidade Socioambiental.
|
Com o tema “A vida nos une”, a campanha trabalhou os pilares da atuação do Instituto: Comunidade, Meio Ambiente, Cultura, Voluntariado e Adoção de Espaços Públicos. |