A Unimed-BH reuniu cinquenta de seus principais clientes corporativos, no dia 21 de maio, em uma ação de fidelização e de compromisso da Cooperativa com a excelência do atendimento ao meio empresarial.
O encontro foi realizado no Espaço CentoeQuatro e contou com a presença de CEOs das empresas, que tiveram a oportunidade de estar em contato com nossos diretores, superintendentes executivos e parte da equipe Comercial, para entender melhor nossa Cooperativa e estreitar os contatos.
Essa é mais uma ação de relacionamento que a Unimed-BH realiza com seus públicos de interesse. Os clientes corporativos correspondem a 86% da carteira da Unimed-BH, sendo importante manter o diálogo ativo para entender demandas específicas deste público.
O diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Júnior, enfatizou a relevância de se construir um forte vínculo com os clientes corporativos para a sustentabilidade do negócio.
"Ao estreitar o relacionamento com nossos clientes, garantimos a manutenção de uma carteira robusta, o que nos permite continuar investindo em inovação, em um atendimento de alta qualidade, garantindo bons resultados aos nossos médicos cooperados e seguirmos competitivos no mercado”, avalia.