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Falta pouco para a atualização do nosso banco de dados. Programe-se!

Written by Francimilia Santiago Unimed-BH | 30/04/2024 16:39:24

Faltam poucos dias para iniciarmos a migração do nosso banco de dados. A atualização foi planejada considerando a data e o horário com previsão de menor fluxo de trabalho. Portanto, das 22h do dia 11/05 (sábado) às 8h do dia 12/05 (domingo) alguns sistemas ficarão fora do ar com possível instabilidade em algumas ferramentas. Veja quais aplicações ficarão INDISPONÍVEIS:

:: Salutaris
:: Totem de Autoatendimento
:: Sistema de Atendimento (utilizado nos serviços próprios)
:: Faturamento na Operadora
:: Agendamento On-Line
:: Telessaúde
:: Espaço Cliente
:: App
:: E-Commerce
:: Manu
:: Ativos de confirmação de consulta

 

Demais impactos:

:: MVSoul, MVPEP, Laboratório, Imagem (Vivace), YouDoctor, Painel de Chamada, Totem Senha, Portaria, Classificação de risco: Esses sistemas não serão impactados ou sofrerão impactos menores.

MVPEP: Não será possível executar o SOL de dentro do MVPEP.

:: SOL: Faturamento e autorizações poderão ser realizadas no SOL, porém o processamento se dará quando a manutenção terminar.  Outras integrações com o sistema Salutaris também estarão desativadas como atualização de dados de clientes e elegibilidade de clientes intercâmbio. O sistema SOL não poderá ser chamado diretamente pelo MVPEP.

:: Biometria digital: A biometria digital estará desativada e não será exigida.

:: Portal do Cooperado: Esse sistema estará parcialmente indisponível (algumas funcionalidades).

DW, Data Stage, Data Lake, Modelos IA, Qlik - painéis e boletins: Essas soluções ficarão desatualizadas no período da manutenção. A atualização será normalizada no decorrer de domingo e segunda.

 

Mas fique tranquilo! Os canais de atendimento serão reforçados para dar o suporte necessário em caso de dúvidas. Confira os números para contato:

:: Cooperados e Clientes: 40204020 (Opção 5)

:: Prestadores: 40022030

:: Singulares: 3071-9701

Nos atendimentos em consultório, a recepção do cliente no SOL, deverá ser feita pela opção CONTINGÊNCIA, para realização dos faturamentos. 

Ainda ficou alguma dúvida? Fale com o seu analista de relacionamento.