Faltam poucos dias para iniciarmos a migração do nosso banco de dados. A atualização foi planejada considerando a data e o horário com previsão de menor fluxo de trabalho. Portanto, das 22h do dia 11/05 (sábado) às 8h do dia 12/05 (domingo) alguns sistemas ficarão fora do ar com possível instabilidade em algumas ferramentas. Veja quais aplicações ficarão INDISPONÍVEIS:
:: Salutaris
:: Totem de Autoatendimento
:: Sistema de Atendimento (utilizado nos serviços próprios)
:: Faturamento na Operadora
:: Agendamento On-Line
:: Telessaúde
:: Espaço Cliente
:: App
:: E-Commerce
:: Manu
:: Ativos de confirmação de consulta
Demais impactos:
:: MVSoul, MVPEP, Laboratório, Imagem (Vivace), YouDoctor, Painel de Chamada, Totem Senha, Portaria, Classificação de risco: Esses sistemas não serão impactados ou sofrerão impactos menores.
MVPEP: Não será possível executar o SOL de dentro do MVPEP.
:: SOL: Faturamento e autorizações poderão ser realizadas no SOL, porém o processamento se dará quando a manutenção terminar. Outras integrações com o sistema Salutaris também estarão desativadas como atualização de dados de clientes e elegibilidade de clientes intercâmbio. O sistema SOL não poderá ser chamado diretamente pelo MVPEP.
:: Biometria digital: A biometria digital estará desativada e não será exigida.
:: Portal do Cooperado: Esse sistema estará parcialmente indisponível (algumas funcionalidades).
DW, Data Stage, Data Lake, Modelos IA, Qlik - painéis e boletins: Essas soluções ficarão desatualizadas no período da manutenção. A atualização será normalizada no decorrer de domingo e segunda.
Mas fique tranquilo! Os canais de atendimento serão reforçados para dar o suporte necessário em caso de dúvidas. Confira os números para contato:
:: Cooperados e Clientes: 40204020 (Opção 5)
:: Prestadores: 40022030
:: Singulares: 3071-9701
Nos atendimentos em consultório, a recepção do cliente no SOL, deverá ser feita pela opção CONTINGÊNCIA, para realização dos faturamentos.
Ainda ficou alguma dúvida? Fale com o seu analista de relacionamento.