Unimed-BH On-line nº571
Dúvidas sobre a atualização programada para maio? Saiba mais sobre a migração dos sistemas
Para melhorar a performance dos nossos sistemas, será realizada a migração do nosso banco de dados das 22h do dia 11/05 (sábado) às 8h do dia 12/05 (domingo). A atualização foi planejada considerando a data e o horário com previsão de menor fluxo de trabalho.
Para assegurar o adequado funcionamento dos sistemas após a virada, estão sendo realizados diversos testes. Contudo, durante a mudança e na semana após a migração, podem ocorrer instabilidades em nossas ferramentas. Nesses casos, basta que os atendimentos sejam registrados em modo de contingência.
Para os atendimentos em consultório, a utilização da plataforma SOL segue normalmente, alterando apenas o modo de recepção do cliente para a opção CONTINGÊNCIA. Assim, garantiremos a oferta do melhor cuidado a todos, sem qualquer prejuízo aos clientes, cooperados e à rede assistencial.
Como é feito o atendimento em contingência?
Após o período de migração dos sistemas (das 22h do dia 11/5 às 8h do dia 12/5), os nossos fluxos de trabalho serão retomados normalmente. Mas vale destacar que na semana seguinte à atualização poderão ocorrer momentos de instabilidade na utilização da nova tecnologia. Nesses casos, basta seguir o passo a passo que preparamos para apoiá-lo. Clique aqui para acessar e compartilhe com seus colegas e/ou seu(sua) secretário(a).
Quais as etapas da migração?
Quais os possíveis impactos durante a janela de execução dessa manutenção?
Ficarão INDISPONÍVEIS:
:: Salutaris
:: Totem de Autoatendimento
:: Sistema de Atendimento (utilizado nos serviços próprios)
:: Faturamento na Operadora
:: Agendamento On-Line
:: Telessaúde
:: Espaço Cliente
:: App
:: E-Commerce
:: Manu
:: Ativos de confirmação de consulta
Ainda ficou alguma dúvida? Fale com o seu analista de relacionamento.