Com o objetivo de dar ainda mais transparência e ampliar o conhecimento dos médicos sobre a atuação da GRCO, Gerência de Relacionamento com o Cooperado, a Cooperativa passa a disponibilizar a partir de agora, semestralmente, um documento contendo os principais números da área e o trabalho realizado junto aos cooperados.
A primeira edição do material intitulado “Cooperado e Cooperativa – Lado a Lado”, já está disponível e você pode conferir clicando aqui. Nele, você terá acesso aos dados compilados do atendimento realizado em 2023 na GRCO – Gerência de Relacionamento com o Cooperado.
Veja alguns dados abaixo:
7 em cada 10 cooperados estão satisfeitos com o apoio e atendimento recebido (Pesquisa DataFolha 2022)
1.317 Atendimentos realizados presencialmente na Casa do Cooperado
46.833 Atendimentos telefônicos pelos Analistas/Assistentes de Relacionamento
Alguns comentários de médicos cooperados atendidos:
Avaliações com Notas 10 – método NPS
Comentário 1: Profissional excelente! Educada, inteligente e competente. Excelente habilidade de relacionamento interpessoal. Demonstrou interesse genuíno em ajudar o cooperado e possui amplo conhecimento da Cooperativa.
Comentário 2: A analista é muito prestativa e educada, sempre atenta às nossas demandas.
Comentário 3: Atenta, cordial e interessada em solucionar minhas dúvidas e problemas.
Gostou da novidade?
O documento está disponível para acesso sempre que quiser, no site do cooperado, menu "Fale com a Gente"
Essa matéria integrou uma série de divulgações feitas em janeiro e fevereiro sobre a GRCO. Para acessar as outras pautas, confira os links abaixo:
Você sabe como entrar em contato com a GRCO? Leia aqui
Importância da Pesquisa de Satisfação da GRCO. Leia aqui
Mais de 50 mil demandas de cooperados atendidas. Leia aqui
E lembre-se: qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato com a GRCO.