Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line nº560

Você sabe qual é a missão da GRCO?

A nossa série de matérias especiais sobre a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) - área que atua para apoiar a sua rotina e o relacionamento com a Cooperativa - continua em nossos canais de comunicação.

Hoje você vai conhecer mais sobre a missão da área e alguns importantes números de 2023. Confira!


Missão da GRCO  

:: Promover a satisfação e o engajamento dos médicos cooperados, fortalecendo o relacionamento e colaborando na identificação e implementação de melhorias nos processos, visando sempre a excelência no atendimento. 

:: Estreitar  laços com os médicos cooperados, entendendo suas necessidades e expectativas, para oferecer soluções personalizadas com apoio das áreas internas de interface dentro da cooperativa.

::Trabalhar em parceria com os médicos, fornecendo suporte e recursos necessários para que possam desempenhar seu trabalho com excelência. 

A GRCO acredita que ao fortalecer o relacionamento com os médicos cooperados e identificar oportunidades de melhorias nos processos,é possível contribuir para o aprimoramento contínuo da cooperativa. A  missão é ser um elo de ligação entre os médicos e a cooperativa, garantindo uma comunicação eficaz e transparente. 


Veja os principais números do atendimento da GRCO em 2023​:

9.555 visitas dos Analistas de Relacionamento (presenciais e online).

55.888 demandas tratadas (solicitações, reclamações, informações e elogios).

98,7% das demandas respondidas no prazo acordado com o cooperado. 

 

E você sabe qual a função e as responsabilidades dos profissionais da GRCO? Confira abaixo:

Assistentes de Relacionamento: atuam no atendimento a demandas de sistemas e cadastrais.

Analistas de Relacionamento: atuam no atendimento de reclamações, sugestões, elogios e informações aos cooperados. 

Analistas de Qualidade e Chatbot: atuam focados em demandas de atendimento digital.

Analistas externos (visitas): atendimento personalizado no local de trabalho do médico cooperado ou de forma on-line, com uma atuação direcionada com o objetivo de antecipar as demandas dos cooperados, facilitando seu dia a dia.

Analistas Unidades Assistenciais: analistas disponíveis para atendimento presencial ao cooperado nas unidades assistenciais próprias, facilitando o acesso à GRCO. 

Relembre outras matérias desse série: 

Você sabe como entrar em contato com a GRCO? Leia aqui.

Importância da Pesquisa de Satisfação da GRCO. Leia aqui.


Na próxima semana, você vai conhecer um documento que a GRCO está preparando que mostra esses e outros principais resultados do trabalho da área em números. Não perca!

← Página inicial