Com o objetivo de dar ainda mais transparência e ampliar o conhecimento dos médicos sobre a atuação...
Unimed-BH On-line nº560
Você sabe qual é a missão da GRCO?
A nossa série de matérias especiais sobre a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) - área que atua para apoiar a sua rotina e o relacionamento com a Cooperativa - continua em nossos canais de comunicação.
Hoje você vai conhecer mais sobre a missão da área e alguns importantes números de 2023. Confira!
Missão da GRCO
:: Promover a satisfação e o engajamento dos médicos cooperados, fortalecendo o relacionamento e colaborando na identificação e implementação de melhorias nos processos, visando sempre a excelência no atendimento.
:: Estreitar laços com os médicos cooperados, entendendo suas necessidades e expectativas, para oferecer soluções personalizadas com apoio das áreas internas de interface dentro da cooperativa.
::Trabalhar em parceria com os médicos, fornecendo suporte e recursos necessários para que possam desempenhar seu trabalho com excelência.
A GRCO acredita que ao fortalecer o relacionamento com os médicos cooperados e identificar oportunidades de melhorias nos processos,é possível contribuir para o aprimoramento contínuo da cooperativa. A missão é ser um elo de ligação entre os médicos e a cooperativa, garantindo uma comunicação eficaz e transparente.
Veja os principais números do atendimento da GRCO em 2023:
9.555 visitas dos Analistas de Relacionamento (presenciais e online).
55.888 demandas tratadas (solicitações, reclamações, informações e elogios).
98,7% das demandas respondidas no prazo acordado com o cooperado.
E você sabe qual a função e as responsabilidades dos profissionais da GRCO? Confira abaixo:
Assistentes de Relacionamento: atuam no atendimento a demandas de sistemas e cadastrais.
Analistas de Relacionamento: atuam no atendimento de reclamações, sugestões, elogios e informações aos cooperados.
Analistas de Qualidade e Chatbot: atuam focados em demandas de atendimento digital.
Analistas externos (visitas): atendimento personalizado no local de trabalho do médico cooperado ou de forma on-line, com uma atuação direcionada com o objetivo de antecipar as demandas dos cooperados, facilitando seu dia a dia.
Analistas Unidades Assistenciais: analistas disponíveis para atendimento presencial ao cooperado nas unidades assistenciais próprias, facilitando o acesso à GRCO.
Relembre outras matérias desse série:
Você sabe como entrar em contato com a GRCO? Leia aqui.
Importância da Pesquisa de Satisfação da GRCO. Leia aqui.
Na próxima semana, você vai conhecer um documento que a GRCO está preparando que mostra esses e outros principais resultados do trabalho da área em números. Não perca!