No mês marcado pelo Dia Mundial de Combate ao Câncer (8 de abril), a Unimed-BH realizará, nos...
Unimed-BH On-line nº570
Atenção: nossos sistemas serão atualizados em maio
No dia 11/5 (sábado), a partir das 22h, realizaremos uma atualização no banco de dados que hospeda os sistemas da Cooperativa. Por isso, das 22h de 11/05 (sábado) até as 8h do dia 12/5 (domingo), as autorizações de atendimento aos nossos clientes estarão temporariamente fora do ar.
O processo não irá impactar a rotina assistencial na rede Unimed-BH. A migração foi planejada considerando a data e o horário com previsão de menor fluxo de trabalho e estamos comunicando a todos com antecedência.
Durante a mudança e na semana após a atualização, podem ocorrer instabilidades em nossas ferramentas. Nesses casos, basta que os atendimentos sejam registrados em modo de contingência.
Para os atendimentos em consultório, você deverá utilizar o SOL normalmente, alterando apenas o modo de recepção do cliente para a opção CONTINGÊNCIA. Assim, garantiremos a oferta do melhor cuidado a todos, sem qualquer prejuízo aos clientes, cooperados e à rede assistencial.
:: Como é feito o atendimento em contingência?
Após o período de migração dos sistemas (das 22h do dia 11/5 às 8h do dia 12/5), os nossos fluxos de trabalho serão retomados normalmente. Mas vale destacar que na semana seguinte à atualização poderão ocorrer momentos de instabilidade na utilização da nova tecnologia.
Nesses casos, basta seguir o passo a passo que preparamos para apoiá-lo. Clique aqui para acessar e compartilhe com seus colegas e/ou seu(sua) secretário(a).
:: Por que estamos realizando essa atualização?
A migração dos nossos sistemas para uma tecnologia mais avançada vai gerar ganhos de performance aos nossos serviços, permitindo que sigamos evoluindo com ainda mais segurança e agilidade.
ENTÃO, MARQUE EM SUA AGENDA E COMUNIQUE O(A) SEU(SUA) SECRETÁRIO(A)
Das 22h do dia 11/5 (sábado) às 8h do dia 12/5 (domingo), os sistemas de autorização dos atendimentos aos nossos clientes estarão fora do ar. Nesse período e na semana seguinte ao processo, em caso de instabilidades em nossas ferramentas, a sua rotina de trabalho não muda. Basta registrar as consultas realizadas em modo de CONTINGÊNCIA no SOL.
Quer mais informações sobre o assunto? Fale com o seu analista de relacionamento.