A Unimed-BH lançou uma campanha especial para marcar o Dia do Cliente, comemorado em setembro, reforçando seu posicionamento de proximidade e cuidado. A iniciativa aposta em uma estratégia 360º, com ações presenciais, comunicação digital e benefício exclusivo em parceria com a rede Cineart. Entre os dias 15 e 30 de setembro, os clientes Unimed-BH, incluindo médicos cooperados, terão 50% de desconto no combo médio de pipoca e refrigerante, além da já existente redução de 50% no valor dos ingressos de cinema.
A campanha inclui veiculação de filmes nos cinemas, vinhetas em TV’s institucionais, e-mails marketing segmentados, posts para redes sociais e ações presenciais em pontos de atendimento em Belo Horizonte, Betim e Sete Lagoas.
Com a campanha, a cooperativa reforça o propósito de cuidar em todos os momentos, inclusive fora do ambiente assistencial, aproximando a marca de diferentes públicos em uma data que valoriza a relação entre empresas e consumidores.
Atualmente, a Unimed-BH atende 1,6 milhão de clientes e, com a recente incorporação da Unimed Sete Lagoas, atua em 46 municípios da região metropolitana de Belo Horizonte e cidades vizinhas. Reconhecida como a maior cooperativa médica do país fora do eixo Rio-São Paulo, a Unimed-BH mantém uma participação de mercado de 55%, sustentada por uma posição financeira sólida e uma estratégia focada na qualidade assistencial.