Skip to content
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Unimed-BH On-line n°594

Agenda Digital: conheça esse novo projeto e inscreva-se para participar da fase piloto

Imagem_Agenda_Digital_MatériaA Unimed-BH busca, de forma contínua, tornar o processo de agendamento de consultas mais ágil e simples, com o objetivo de melhorar a experiência de nossos cooperados, clientes e prestadores de serviço. Com esse intuito, iniciamos em maio deste ano o sistema Agenda Digital, uma substituição do sistema Agendamento Online (AOL).

Ao longo dos últimos meses, 26 cooperados têm participado dos testes da nova ferramenta, contribuindo com sugestões de melhorias. Agora, convidamos todos os cooperados que tiverem interesse a contribuir também apoiando nos testes. O objetivo é ampliar ainda mais a nossa visão e implementar melhorias antes do lançamento oficial.

Quer participar dos testes? Clique aqui e cadastre-se.

Importante: apenas cooperados com consultórios próprios poderão participar desta fase. A Unimed-BH entrará em contato com todos que se cadastrarem explicando as próximas etapas do processo, que inclui, inclusive, um treinamento. 

:: Leia mais sobre o projeto

O Agenda Digital é uma solução que vai além do agendamento, pois tem como propósito facilitar e guiar o percurso "figital" (físico + digital) do cliente, com agendas integradas entre os diversos serviços ofertados e disponibilizadas em nossos canais digitais.

Conheça os principais benefícios do Agenda Digital:

  • Agenda única para consultas (clientes Unimed-BH, outros convênios e particular)
  • Unificação de sistemas – AOL, Telessaúde, SOL
  • Melhor usabilidade, mais intuitivo com design mais moderno
  • Simplicidade no gerenciamento da agenda, recursos automatizados com mais personalizações (bloqueio de datas e horários)
  • Comunicação automatizada com os clientes por Whatsapp, e-mail e notificação no app com lembretes sobre a consulta marcada e solicitando confirmação. Envios no ato do agendamento, 72h antes da consulta, 48h antes e 15 minutos antes.
  • Possibilidade de transformar o tipo de consulta para clientes Unimed-BH (presencial/ on-line), com a geração automática de links de videochamada.

Após as etapas de teste e refino do projeto, vamos realizar o lançamento com ampla divulgação e disponibilização de treinamentos para todos os cooperados.

← Página inicial